sábado, 4 de fevereiro de 2017

Crítica: I'm not a Serial Killer (Eu não sou um Serial Killer)

Hi, people!!!

Bad, bad, bad this movie. I got frustrated, I disappointed... Argh!



Em português, now (rs): Gente, que temática é ótima, podia-se aproveitar muito, mas o roteiro é uma merda. Vazio, desinteressante, raso, pobre. A trilha sonora não existe. As atuações são questionáveis, os atores não estão bons, são muito superficiais, não nos faz se importar com eles. Direção equivocada, faz escolhas erradas em vários momentos. Por exemplo, o twist é uma merda, putz, lamentável. Dá vontade de rir (ou chorar). Enfim, não vale a pena. Mas caso queira...

Sinopse: John Cleaver (Max Records) é um jovem de 16 anos perigoso, e ele sabe disso. Ele é obcecado por assassinos em série, mas não deseja se tornar um. Ele procura controlar seus terríveis e tentadores impulsos, portanto, vive sobre rígidas regras para o seu próprio bem e a segurança das pessoas ao redor. Quando um verdadeiro monstro aparece na sua cidade, ele precisa deixar o seu lado obscuro sair para proteger o local, porém, sem suas regras, ele pode ser mais perigoso do que o monstro que está tentando matar. 


I'm not a serial killer é um filme do Reino Unido/Irlanda. O elenco é composto por  Max RecordsChristopher LloydLaura Fraser. E a direção é de Billy O'Brien. 

Eu, sinceramente, esperava algo, por isso a decepção (Vamos ao mantra? Vamos: não crie expectativas, não crie expectativas, não crie expectativas, não crie expectativas...). Assistam a crítica que fiz com Gabriel:


Crítica: I'm not a Serial Killer (Eu não sou um Serial Killer)

Amores, espero que tenham gostado. Bjs, bjs, bjs! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dinda te ensina a montar uma deliciosa torta salgada

 Olá, blog! Dia 1º foi aniversário do meu marido Gabriel (Parabéns, amor!). Ele pediu uma torta salgada, Dinda fez e ficou maravilhosa. Foi ...