A diferença nessa mudança toda está no dia-a-dia: dormir melhor, acordar mais bem disposta, mais feliz, o corpo mais resistente, mais ativo, a cabeça fica mais tranquila, a auto-estima aumenta etc.
Aqui em casa, temos comido muito peixe, grelhado de preferência. Compramos atum, ou baiaco ou parú ou cação. Tempero com alho, cebola roxa e a comum, coentro, pimenta do reino, azeita extra-virgem. Depois, deixo na geladeira "pegando tempero" por algumas horas (quanto mais tempo deixar melhor, de um dia para o outro o peixe fica ótimo). Esquento a grelha, embrulho o peixe no papel alumínio, e deixo por cerca de 45 minutos o peixe grelhando, e pronto, é só servir. Com uma salada, arroz, farofa, molho,m pimenta, enfim, fica uma delícia.
Bem, aproveito que o peixe é barato aqui em Marataízes, então, fazemos a festa. Um belo atum de, aproximadamente, 1 kg e meio custa mais ou menos 7 reais. Vale muito a pena!
Um dia desses experimentamos carne vegetal. Fizemos um hambúrguer com ela, e por sinal, ficou uma coisa maravilhosa. Rendeu cerca de 6 hambúrgueres, com bastante salada, um pão pra lá de macio e gostoso e maionese, mostarda e catchup. Foi sim, uma grata surpresa.
E lógico, caminhada e corrida (no calçadão e na areia da praia), pedalada, mergulho no mar, meditar e ouvir as ondas... São quase duas horas de exercícios por dia, mais a aeróbica em casa (que é de lei). Ufa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário