sexta-feira, 27 de março de 2015

Pretérito imperfeito

Eu amei, demais. Sofri, ainda mais.
Hoje eu vejo o que passou, e tinha cura.
Vejo você, passado, presente.
E caminhando para frente, nunca me disse sim.
Mas, do lado de cá, nunca esperei o não, porém não teve escolha.


O amor tão lindo, secou, sumiu.
Como um rio sem nascente, um puro deserto. Oásis.
E você, que homem tú é hoje?
Meu eu sei que não é, e ainda creio na sorte.
A sorte foi você nunca ter me dito sim.


quinta-feira, 26 de março de 2015

Um adeus

Nessa última terça, dia 24/03/2015, perdi (perdemos) um ser sensacional, uma pessoa [otima, de bom coração, com muita alegria, paz e amor à vida.

Perdemos, mas não só isso, ganhamos ao longo de mais de 90 anos muito mais. Ganhamos o prazer da companhia e da alegria de compartilhar momentos maravilhosos.

Sim, ainda tínhamos muito a aprender. Juntas. Ou não. Mas a vida é assim. leve e trás. Num intenso mar de ondas revoltosas que hora vem ora partem.

Perder alguém, não é só isso. Tivemos a sorte de estar presente em pelo uma parte da vida de alguém tão maravilhosa, tão iluminada, especial.

Viveu, E viveu. Isso vale tanto, e com certeza, essa pessoa soube aproveitar, aproveitar à vida, na sua essência. Nunca esquecer seu olhas, seus sorrisos. Nunca. É impossível; Inevitável.

Agora é hora de chorar, e também de sorri. Essa vida foi um presente e tivemos a oportunidade de fazer - por menor que seja - parte dela.

Era linda. Linda. Em toda sua bela essência, pelo amor de todos os anjos, santos, orixás, pelo amor do divino, descanse em paz. Descanse, Vó Glorinha, porque o amor é - e sempre será - eterno.

Orquídeas para Vó Glorinha

sábado, 21 de março de 2015

Experiências: Camping Avalon, Piuma-ES

Foi horrível! 

Meu marido fez um trabalho de desenvolvimento de sites para o tal camping. No começo pagaram direitinho, mas depois começaram a enrolar o pagamento do restante do site, nos destrataram e nos fizeram sentir – logicamente - péssimos por estarmos ali, aproveitando o carnaval no local.

A dona (Márcia) pareceu não gostar de nossa presença, e desde o início cobraram coisas do Gabriel, coisas que não existiam, e nem estavam no contrato, como por exemplo figurar a primeira página no google. Depois que nos instalamos lá, eles mal falaram conosco. Coloquei meu marido na parede, e pedi uma explicação, satisfações.


Foi uma situação chata, pois o que a tal dona fulana estava exigindo não estava no contrato, ou seja, ela queria tirar vantagem da situação. Bate no peito que é evangélica, pinta o camping todo com frases bíblicas, mas para que? Ela deve saber que pessoas como ela para o céu é que não irão.


Não aconselho ninguém a ir naquele lugar. Se forem para uma pousada/hotel/camping em Piúma-Es espero que não seja o Avalon Camping, porque eu, sinceramente, não gostei da falta de profissionalismo, dá falta de respeito e de compromisso.

Só não foi pior que ligamos o foda-se e resolvemos nos divertir e, depois, logo partir.

Dinda te ensina a montar uma deliciosa torta salgada

 Olá, blog! Dia 1º foi aniversário do meu marido Gabriel (Parabéns, amor!). Ele pediu uma torta salgada, Dinda fez e ficou maravilhosa. Foi ...