Meu ma rido fez um trabalho de desenvolvimento de sites para o tal camping. No começo pagaram direitinho, mas depois começaram a enrolar o pagamento do restante do site, nos destrataram e nos fizeram sentir – logicamente - péssimos por estarmos ali, aproveitando o carnaval no local.
A dona (Márcia) pareceu não gostar de nossa presença, e desde o início cobraram coisas do Gabriel, coisas que não existiam, e nem estavam no contrato, como por exemplo figurar a primeira página no google. Depois que nos instalamos lá, eles mal falaram conosco. Coloquei meu marido na parede, e pedi uma explicação, satisfações.
Foi uma situação chata, pois o que a tal dona fulana estava exigindo não estava no contrato, ou seja, ela queria tirar vantagem da situação. Bate no peito que é evangélica, pinta o camping todo com frases bíblicas, mas para que? Ela deve saber que pessoas como ela para o céu é que não irão.
Não aconselho ninguém a ir naquele lugar. Se forem para uma pousada/hotel/camping em Piúma-Es espero que não seja o Avalon Camping, porque eu, sinceramente, não gostei da falta de profissionalismo, dá falta de respeito e de compromisso.
Só não foi pior que ligamos o foda-se e resolvemos nos divertir e, depois, logo partir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário